Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Dezembro de 2009 às 22:06

    Imprimir


Contratado para ser o maestro do Santos em 2010, o meia Marquinhos terá mais uma chance de se firmar em um grande clube brasileiro. Depois de fracassar no Flamengo e no São Paulo, mas brilhar no Avaí em 2009, o meia acredita que, com uma sequência, poderá ter sucesso no Peixe. Além disso, faz questão de lembrar que já deixou meio-campistas de destaque na reserva quando passou pelo Morumbi.

– Estou encarando como o retorno para um time grande. No São Paulo, não tive tempo para me firmar. Mesmo assim, Danilo (do Corinthians) e Souza (do Grêmio) eram meus bancos – declarou, ao site ClicRBS.

Marquinhos foi revelado no Avaí no final dos anos 90 e acabou negociado com o Bayer Leverkusen-ALE. No entanto, voltou ao Brasil em 2002 para defender o Flamengo, onde apareceu pouco. Já em 2004, depois de brilhar no Paraná Clube, chegou ao São Paulo, mas também não foi bem, participando da campanha que eliminou o Tricolor nas semifinais da Taça Libertadores, diante do Once Caldas-COL.

- Lá (no São Paulo), eu tinha apenas seis meses para me tornar um fenômeno. Por isso, a sequência é importante e com um contrato longo, de três anos, vou poder mostrar meu futebol e tentar elevar meu nome com a camisa do Santos - comemorou o armador.

Indicado pelo técnico Dorival Júnior, Marquinhos chega para comandar o meio-de-campo santista ao lado do garoto Paulo Henrique Ganso. A diretoria ainda procura mais um centroavante. Souza, do Corinthians, é o primeiro nome da lista e deve ser anunciado em breve. O Timão já deu o aval para a negociação e pode até pagar parte dos salários.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147636/visualizar/