Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Dezembro de 2009 às 19:54

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse nesta quinta-feira que o atual campeão brasileiro não irá pagar para ter o atacante Vágner Love, mas admitiu ceder jogadores ao Palmeiras para facilitar a negociação.

Love tem contrato com o CSKA, mas está emprestado ao clube paulistano até julho. O empresário do jogador já avisou à diretoria palmeirense que Love deseja a transferência.

"Não podemos dar compensação financeira, mas há a possibilidade de fazer uma composição com algum atleta. Mas o Flamengo só se posicionará em relação ao Vágner Love após o término da relação dele com o Palmeiras", disse Braz, em entrevista para a rádio Bandeirantes.

No dia 1º de dezembro, Vágner Love foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada palmeirense, quando saía de uma agência bancária na zona oeste de São Paulo. Parte dos torcedores mirou no camisa 9 a revolta pelo fiasco do time no Brasileiro.

O empresário Evandro Ferreira tem dito que o atacante não se sente mais seguro no Palmeiras por se julgar perseguido pela torcida. A favor do Flamengo conta também a participação na Taça Libertadores.

Uma boa campanha na competição sul-americana poderia ajudar o atacante a conquistar uma vaga na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo-2010, na África do Sul.

"A vontade do jogador é preponderante. Estou muito à vontade para falar isso por conta do Airton, que era um menino com futuro brilhante no Flamengo, mas me pediu pessoalmente para ir embora. A partir disso, tratei a negociação e ele está vendido", completou o dirigente flamenguista, citando a recente ida do volante do clube carioca para o Benfica.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147698/visualizar/