Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Dezembro de 2009 às 16:03

    Imprimir


O representante do CSKA no Brasil, Dionísio Castro, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Vágner Love tem "1.000%" de vontade de trocar o Palmeiras pelo Flamengo.

O jogador, além de temer por sua segurança após ser hostilizado por torcedores em São Paulo, gostaria de jogar a próxima edição da Libertadores pelo clube carioca e tentar conquistar uma vaga na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo-2010, na África do Sul.

"Não vou esconder. Ele [Vágner] já mostrou interesse de mil, não é cem, 1.000% de vontade de representar o Flamengo. Ele acha que tem chance de fazer grandes apresentações e conquistar uma vaga na Copa do Mundo. Isso são palavras do próprio atleta", falou Dionísio Casto à rádio Jovem Pan.

Segundo o representante, o clube russo prefere que o atleta volte para a Rússia e dispute a fase final da Copa dos Campeões --o CSKA enfrenta o Sevilla pelas oitavas de final. No entanto, o time de Moscou ainda não conversou com o Palmeiras sobre o futuro do atacante.

Além disso, Dionísio Castro disse que, se não fossem as agressões sofridas e ameaças feitas a seus filhos, o atacante permaneceria, sem problemas, no clube alviverde.

"Se não houvesse acontecido as agressões e ameaças de rapto de seus filhos, acho que hoje ele não estaria falando em sair do Palmeiras", acrescentou.

No dia 1º de dezembro, Vágner Love foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada palmeirense, quando saía de uma agência bancária na zona oeste de São Paulo. Parte dos torcedores mirou no camisa 9 a revolta pelo fiasco do time no Brasileiro.

Para não perder Vágner Love, o Palmeiras estuda contratar seguranças particulares para acompanhar o atacante.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147718/visualizar/