Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 11:54

    Imprimir


O técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, afirmou que o meia-atacante Ronaldinho, que hoje atua pelo Milan, ainda tem chance de ser convocado para a Copa do Mundo-2010, que será disputada na África do Sul, e que o atleta voltou a sorrir nas partidas.

"Ronaldinho faz a diferença quando está feliz. Para ele, a bola é alegria, não é um trabalho. Também o vi lutar, correr, sofrer atrás de um adversário. Estes são outros sinais positivos", disse.

Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o treinador disse que vê um crescimento no desempenho do atleta, que não tem figurado nas últimas convocações da seleção.

"Eu o acompanho [Ronaldinho]. Espero por ele. As portas da seleção não estão fechadas. Ainda tenho seis meses para escolher os convocados. Que Ronaldinho continue assim, lembrando que, no futebol, o passado não conta. O que conta é só o presente", falou Dunga.

"A opinião pública gostaria que Ronaldinho estivesse na África do Sul. É normal. As pessoas incentivam quem está fora", acrescentou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147844/visualizar/