Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 18:34

    Imprimir


O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que assinou contrato com o meia Danilo, 30, que estava no Kashima Antlers, do Japão. O vínculo do jogador será até o dia 2 de janeiro de 2012.

Segundo o site oficial do clube, a apresentação do reforço corintiano será feita apenas no dia 4 de janeiro de 2010, quando todos os jogadores irão se reapresentar para o início dos treinamentos.

Danilo, que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, pelo São Paulo, chega para suprir a necessidade de um armador no time do técnico Mano Menezes.

Até o momento, o atacante Iarley, o volante Ralf, o meio-campista Tcheco e o lateral Roberto Carlos, além de Danilo, já fecharam com o Corinthians.

Ronaldo

O atacante Ronaldo voltou a trabalhar a parte física nesta segunda-feira, em uma academia no Rio de Janeiro, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Além de fortalecer a coxa direita, que ele lesionou em novembro, o jogador precisa perder peso antes de se apresentar ao técnico Mano Menezes para o início da pré-temporada.

"Em 25 de dezembro e 1º de janeiro, ele vai ter um descanso. Nas outras datas, trabalha em um único período, com objetivo aeróbico para a manutenção e perda de peso", disse Mazziotti.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148032/visualizar/