Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 09:12

    Imprimir


O professor Claudemir Bergamo (conhecido por Tito), 40 anos, faleceu, ontem à noite, com sintomas dengue hemorrágica. A confirmação foi feita, agora há pouco, ao Só Notícias, por um médico que lhe atendeu. Ele foi internado por volta das 15hs, no Hospital Santo Antonio. Foram feitos alguns exames, constatada dengue e, em seguida, Tito foi encaminhado para a UTI - Unidade de Tratamento Intensivo-. Por volta das 21hs, o professor não resistiu e faleceu. Ele é a oitava vítima fatal - embora o recente balanço da Secretaria Estadual de Saúde confirma 6 casos.

"Eu fui no hospital vê-lo. Ele disse que doía muito a barriga. Seu corpo estava muito gelado. Logo em seguida os médicos colocaram ele na UTI e à noite recebemos a triste notícia. Não da pra acreditar", lamentou o irmão de Claudemir, Leondenir Bergamo, em entrevista ao Só Notícias

O professor morava em Sinop há 29 anos. Lecionava no Colégio Regina Pacis e também na escola Enio Pipino. Era solteiro e estava residindo em um redondo residencial, cujo acesso é pela rua das Primaveras, no centro da cidade. O velório é na sede do Lions Clube e o horário do sepultamento ainda será definido. A direção do Regina Pacis suspendeu as aulas hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149251/visualizar/