Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 18:19

    Imprimir


O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, disse que o arquirrival Internacional não deve esperar ajuda de seu clube na partida contra o Flamengo, no próximo domingo. O dirigente cogita dar férias aos seus principais jogadores e ter uma equipe mista na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última semana, o dirigente gremista já havia indicado a intenção de antecipar as férias dos atletas, pois o time já tem assegurada vaga na Copa Sul-Americana e não tem mais chances de chegar à Libertadores. Kroeff, porém, negou a possibilidade de uma derrota proposital contra o clube carioca.

O Internacional tem 62 pontos e precisa de uma vitória sobre o Santo André, no próximo domingo, no Beira-Rio, e de um tropeço flamenguista no Maracanã para conquistar o título.

"Como presidente do Grêmio eu jamais pediria isso [para perder o jogo]. É impossível pedir isso para um time profissional. Jamais vamos entrar para perder", disse Kroeff.

"Mas ninguém pode interferir na escalação do Grêmio", continuou, dando a entender que o clube deverá mesmo ter um time misto.

"O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, assim como o Grêmio nunca pode confiar no Inter", afirmou.

Com a possível dispensa dos titulares, Marcelo Grohe, Roberson, Bruno Collaço, Maylson, Thiego, Renato Cajá e Jonas são alguns dos jogadores que devem figurar na escalação do Grêmio para o jogo de domingo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149879/visualizar/