Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 15:15

    Imprimir


Uma criança de nove meses morreu de dengue na noite deste domingo no Hospital Regional de Cáceres. a menina Briana Heloisa Costa foi internada no sábado (28) no hospital de Quatro Marcos em Mirassol D'Oeste (cidade distante 300 quilômetros da capital mato-grossense), piorou no domingo e foi transferia em estado grave para o Hospital Reginoal de Cáceres, mas não resistiu. A informações foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica de Cáceres.

De acordo com a coordenadora da Vigilância, Arlene Alcântara, a dengue foi confirmada, mas exames foram feitos para confirmar se era do tipo clássico da doença ou febre hemorrágica.

Do inicio do ano até agora, Cáceres confirmou duas mortes por dengue. O trabalhador Durvalino Cunha Silva (44), morto no dia 25 deste mês, e a professora Greice Aparecida do Nascimento (27), grávida de nove meses, que morreu no dia 15. Durvalino morreu vítima de dengue hemorrágica e Greice por dengue clássica.

Conforme as estatísticas deste ano, Cáceres tinha até a última terça-feira (24), 2.089 casos oficiais da doença, sendo 47 graves e duas mortes confirmadas.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149904/visualizar/