Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 13:38
Por: Alline Marques

    Imprimir


O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) não acredita que o empresário Mauro Mendes (PSB) será a chamada “terceira via” no processo eleitoral para o governo do Estado em 2010. Segundo ele, sem o apoio do governador Blairo Maggi (PR) e isolado o socialista teria dificuldades em seguir com a candidatura por falta de estrutura, principalmente no interior.

Além disso, o tucano reconhece o peso político do governador e não aposta no desgaste dos oito anos de governo. Ele também se preocupa com o crescimento do vice Silval Barbosa (PMDB) nas pesquisas. Antero admite ainda que Maggi possa transferir entre 15% e 20% dos votos para o peemedebista.

“Não acredito em desgaste, Maggi tem uma boa avaliação e aparece bem nas pesquisas. Acredito numa transferência de 15 a 20% dos votos para Silval”, declarou durante entrevista, após as comemorações de 21 anos do PSDB, realizada na sexta-feira (27).

O ex-senador e principal articulador político do prefeito Wilson Santos (PSDB) reforçou o acordo realizado com o DEM. Ele garantiu ainda que o PSDB irá cumprir com o prometido, caso o senador Jaime Campos (DEM) apareça na frente nas pesquisas, os tucanos cedem espaço para os democratas serem “cabeça de chapa” em 2010.

“O PSDB honra os compromissos com o DEM. Se o senador Jaime Campos estiver na frente, o prefeito Wilson Santos irá ajudar na disputa e a recíproca é verdadeira”, declarou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149919/visualizar/