Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 10:29
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


A saída recente de Mauro Mendes do PR foi, sem dúvidas, motivo para grandes mudanças no cenário político mato-grossense e parece ainda não ter sido de todo digerida. O governador Blairo Maggi (PR) voltou a falar do assunto na última sexta-feira, quando estava em Rosário Oeste para inaugurar trecho de asfalto da MT-010. “Resolvi ser candidato ao Senado para que meu grupo político não se esfacelasse”, reafirmou.

O governador ressaltou que todo o grupo tinha a visão de que Mendes seria o sucessor de Blairo no partido e, quando o empresário, repentinamente, pediu a desfiliação, instalou-se uma sensação de “lacuna”.

“O grupo ficou desmotivado, sem perspectivas de poder. Foi então que eu repensei a candidatura ao Senado e decidi encarar as eleições, para unir esse grupo”, analisou Maggi.

Mauro Mendes comunicou sua filiação ao PSB no dia 2 de outubro, ressaltando o orgulho que teve em participar do PR e enaltecendo o trabalho de Maggi e equipe, mas afirmando grande afinidade com o projeto nacional do PSB, liderado por Ciro Gomes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149942/visualizar/