Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 22 de Dezembro de 2013 às 15:28

    Imprimir


Getty Images
Justin Bieber na première de seu novo documentário,
Justin Bieber na première de seu novo documentário, "Believe", na quarta-feira (18)
Scooter Braun, que cuida dos negócios de Justin Bieber, afirmou durante a pré-estréia do documentártio Believe, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), que o cantor não se aposentará por enquanto. "É um trabalho em andamento e ele (Bieber) ainda não terminou. Ele ainda não está pronto para tomar grandes decisões e depois se arrepender de possíveis erros, apesar de ser um ser humano. Eu acho que o nosso trabalho é continuar a cuidar e estar lá para deixá-lo mais perto de todos os fãs", disse o empresário em entrevista à MTV.


 
Braun ainda acrescentou: "ele é mais vulnerável neste filme (Believe) do que em qualquer outra entrevista que já fez. Eu acho que o lado humano dele vai ser chocante".


 
Em entrevista à rádio Power 106 nesta semana, Bieber anunciou sua possível aposentadoria. "Depois desse novo álbum eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”. Todos que estavam no local reagiram com surpresa e os suspiros das fãs que estavam lá podiam ser ouvidos. Depois disso, Bieber, que parecia certo no início, recuou um pouco e explicou que quer “crescer como artista e amadurecer sua música”. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1501/visualizar/