Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Novembro de 2009 às 15:46
Por: Flávia Porfirio

    Imprimir


Encerra amanhã (14), sábado, as inscrições para o Exame de Seleção Classificatório 2010 para ingresso no primeiro semestre do ano letivo do ano que vem (2010), para o curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio do IFMT. São oferecidas 450 vagas. O processo seletivo é para os campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá – Bela Vista. A prova será no dia 13 de dezembro.

O exame será válido somente para o preenchimento das vagas para o primeiro ano do segundo grau, correspondente ao ano letivo 2010. Para isso os candidatos deverão ter concluindo o Ensino Fundamental (8ª série). Esta modalidade visa integrar o ensino médio proporcionando ao aluno a habilitação profissional técnica de nível médio.

São ofertadas para o campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva 330 vagas nas seguintes áreas: Agrimensura (60 vagas, período vespertino); Eletrotécnica (35 vagas, matutino); Eletrônica (35 vagas, período vespertino); Edificações (60 vagas, período vespertino); Eventos (35 vagas, período matutino); Gestão – Habilitação em Secretariado (70 vagas, período vespertino) e Telecomunicações (35 vagas para o período vespertino). Para o campus Bela Vista é ofertada os cursos de Meio Ambiente (70 vagas, período vespertino) e Química (50 vagas, período vespertino). Os cursos duram em média de três a quatro anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da própria instituição de ensino, no endereço eletrônico www.cefetmt.br. É necessário o preenchimento do questionário socioeconômico. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento do boleto bancário poderá ser feito em qualquer agência bancária, podendo ser efetuado até dia 16 de novembro de 2009 desde que seja respeitado o horário de funcionamento das agências. O candidato que não tem acesso a internet, o campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva colocará à disposição um posto de inscrição. O horário de funcionamento vai até às 17h.

No dia 30 de novembro, a Gerência de Política de Ingressos do IFMT, disponibilizará para os candidatos, a confirmação de inscrição, com nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas no endereço eletrônico http://www.cefetmt.br e nos murais do IFMT, Campus Octayde Jorge da Silva.

Mais informações no site do IFMT (www.cefetmt.br) ou pelo telefone (65) 3314-3525.





Fonte: Assessoria de Imprensa do IFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150970/visualizar/