Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Novembro de 2009 às 17:19

    Imprimir


O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que o técnico Dunga, da seleção brasileira, colaborou na atual formação tática da equipe, adotada pelo técnico Leonardo.

Nas últimas partidas, os brasileiros Ronaldinho e Pato têm atuado nas pontas do campo, ao lado de um centroavante, formação similar a que o ex-jogador do Barcelona estava acostumado no time espanhol.

"Leonardo foi muito bem com essa ideia, mas, algum tempo atrás, Dunga também tinha me dito que o Pato podia jogar à direita e Ronaldinho à esquerda", afirmou Galliani.

O Milan tem jogado suas últimas partidas no 4-3-3, com um ataque formado pelos dois brasileiros e um atacante de ofício, similar ao sistema que Ronaldinho estava acostumado a utilizar quando foi escolhido duas vezes o melhor jogador do mundo, atuando pelo Barcelona.

"O módulo 'espanhol' do Milan agrada ao presidente [do clube e premiê italiano, Silvio] Berlusconi. Sempre tivemos uma vocação ofensiva e temos um treinador que nos faz jogar bem", completou o vice-presidente.





Fonte: Ansa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151495/visualizar/