Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 09:24
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


A sessão desta segunda-feira (26) na Câmara dos Vereadores de Alto Paraguai teve como tema principal o estado em que se encontram as ruas e praças do município, visivelmente sujas e repletas de mato e lixo.

O tema foi levantado pelo vereador Jason Alves de Souza, que cobrou da administração, com a máxima urgência, a limpeza das ruas da cidade. Segundo o vereador, todas as ruas do município estão sujas e mal cheirosas e que com a contração de quatro funcionários o serviço de limpeza podem ser feitos sem grandes custos para a administração.

Foi aprovada também uma indicação da vereadora Izilda Maria de Almeida Gomes, pedindo ao prefeito do município a necessidade de limpeza com urgência no cemitério municipal. Segundo a vereadora no feriado do Dia de Finados, que acontece em 02 de novembro o local é bastante visitado por familiares de falecidos e o mesmo não oferece condições para receber a população.

Outro tema debatido pelos vereadores é a questão de pagamentos atrasados. O vereador Milton Campos da Luz cobrou agilidade nos pagamentos e deu um prazo para quitação das dividas até o dia 03 de novembro. Caso não cumpra o prazo o vereador ressaltou que a Câmara tomará as devidas providências perante os órgãos de justiça para que estes pagamentos possam ser realizados.

Também foi lida uma carta do prefeito Adair José que indicou como seu líder o vereador Julio Cezar Souza Magalhães.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152254/visualizar/