Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Outubro de 2009 às 08:45
Por: Andréa Haddad

    Imprimir




Empolgado em sair ostracismo político a que foi relegado desde que sofreu a derrota à Prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM) resolveu acompanhar o irmão, senador Jayme, no Estradeiro, junto com a comitiva do governador Blairo Maggi (PR). Pré-candidato a deputado federal, aos 61 anos ele tenta reconstruir a carreira política, mas sofreu novo revés nesta sexta à noite, durante a inauguração de 150 km de asfalto em Juína (a 735 km a Noroeste de Cuiabá). Júlio foi vaiado por mais de 12 mil pessoas quando fazia um discurso.

Ao subir no palanque, ele tentou se beneficiar do prestigio do governador e teceu elogios ao republicano, mas, no melhor estilo Carlos Bezerra, deputado federal e “cacique” do PMDB no Estado, incorreu no erro de relembrar as “glórias” do próprio governo (83-86). Disse que o trabalho de abertura da estrada começou quando ele era o chefe do Executivo estadual. Com a imagem desgastada, ele foi o único membro da comitiva vaiado pelos juinenses.

Mesmo com as manifestações de repúdio, Júlio não se abateu e continuou discursando, mas em tom de reconhecimento ao trabalho de Maggi. “O governador tem seu méritos só por conseguir este asfalto”. O republicano, por outro lado, foi a “estrela” do evento.

Se as vaias foram relegadas a Júlio, os aplausos ficaram com o deputado estadual licenciado Saguás Moraes (PT), atual secretário estadual de Educação. Ele foi o único membro do primeiro-escalão do republicano aplaudido ao discursar em Juína, município comandado pelo prefeito petista Clodinor Antonio Ferreira, o Mano da Jumbo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152417/visualizar/