Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 00:01
Por: Sandra Costa

    Imprimir


“Não tenho nenhuma dificuldade de apoiar o governador Blairo Maggi em uma candidatura do Senado”. A afirmação foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), ao utilizar a tribuna durante a sessão plenária vespertina desta quarta-feira (21). O parlamentar ainda disse que foi consultado pelo governador nesta tarde sobre a possibilidade do chefe do Poder Executivo disputar uma das duas cadeiras no Senado.

Para Riva, Blairo Maggi pode ser muito útil para o Estado como senador. “Na minha opinião, Mato Grosso não pode abrir mão de uma liderança tão expressiva como essa”, considerou o parlamentar.

Em seu discurso, chegou a comparar a relevância política do atual Chefe do Executivo com do seu antecessor, o já falecido ex-governador Dante de Oliveira (PSDB). “Acho tão importante assim como achava o Dante no Senado”, salientou Riva.

No entanto, acredita ainda ser “prematura” qualquer definição de nomes e ratificou que o PP vai discutir com a base da legenda antes de tomar qualquer decisão.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152588/visualizar/