Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 18:50

    Imprimir


Na tentativa de vencer pela primeira vez o GP Brasil de F-1, Rubens Barrichello, da Brawn GP, afirmou que chega à etapa brasileira do Mundial-2009 preparado para triunfar em seu país. A corrida será neste domingo.

Ainda na briga pelo título desta temporada, o piloto disse que não acredita em azar devido ao fato de nunca ter vencido uma corrida de F-1 no Brasil.

"Foi como um piloto disse uma vez: quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho. Tive alguns problemas em Interlagos, mas foram relacionados a fatores humanos. Uma vez acabou minha gasolina pela Ferrari, mas não acredito que isto tenha sido azar. Estou é preparado para fazer a melhor corrida da minha carreira", falou Barrichello.

O brasileiro declarou que possui boas recordações do circuito de Interlagos, em São Paulo. "Uma delas [das lembranças] é quando eu me classifiquei entre os top três no grid com uma Stewart. A arquibancada veio abaixo", afirmou.

Com 14 pontos de desvantagem para o líder do Mundial de F-1, Jenson Button, Barrichello precisa marcar pelo menos cinco pontos a mais que o inglês no GP Brasil para adiar a decisão do campeonato para a última etapa, em Abu Dhabi.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153037/visualizar/