Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Outubro de 2009 às 16:42

    Imprimir


Piloto reserva da equipe Renault, o brasileiro Lucas di Grassi pode ganhar ainda neste ano sua primeira chance na F-1. De acordo com o jornal alemão "Auto Motor und Sport", Di Grassi pode assumir a vaga do francês Romain Grosjean, que corre risco de demissão.

De acordo com a publicação, a escuderia francesa está insatisfeita com o desempenho de Grosjean, que assumiu o posto de titular, ao lado do espanhol Fernando Alonso, após a demissão do brasileiro Nelsinho Piquet.

Nelsinho havia sido demitido justamente por falta de bons resultados --não pontuou em nenhuma das dez etapas disputadas neste ano. Nas cinco etapas em que pilotou pela Renault, Grosjean também não conseguiu pontuar.

Restam ainda duas corridas para o final da temporada. A próxima será realizada no dia 18 de outubro, no GP Brasil, em Interlagos. A etapa dos Emirados Árabes, no dia 1º de novembro, encerra a temporada.

Nesta semana, a Renault anunciou que o piloto polonês Robert Kubica, atualmente na BMW Sauber, será o substituto do espanhol Fernando Alonso, que irá para a Ferarri, na próxima temporada.

Kubica será o primeiro piloto da escuderia francesa, mas ainda não tem companheiro de equipe definido --Di Grassi e Grosjean concorrem.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153428/visualizar/