Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Outubro de 2009 às 17:06

    Imprimir


Com a ausência de Ronaldo, o meia-atacante Matias Defederico disse que espera aproveitar a chance no time titular do Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Fluminense, no Maracanã, para se fixar na equipe do técnico Mano Menezes.

Depois de estrear contra o São Paulo e ir para o banco de reservas logo no jogo seguinte, contra o Atlético-PR, o argentino diz que pode render mais na partida de hoje, com o novo esquema do time. Mano deixou o 4-3-3 delado e adotou o 4-4-2 --com apenas Jorge Henrique e Dentinho na frente.

"Claro que vamos sentir falta do Ronaldo, que é muito importante na área, mas ganharemos em outros aspectos. Ganharemos em velocidade na frente e eu poderei dar assistências em profundidade", disse Defederico.

"Com Jorge e Dentinho na frente, posso, particularmente, fazer lançamentos e, como são rápidos, podem ganhar muitas bolas assim", continuou.

Outra novidade no meio-campo deve ser a volta de Jucilei. Com a volta do 4-4-2, o volante ganhará nova oportunidade ao lado de Marcelo Mattos na contenção. Elias deve atuar mais à frente, próximo de Defederico.

Com 38 pontos na tabela de classificação, o Corinthians ocupa a décima posição do torneio, distante do líder Palmeiras, que soma 53 pontos. O Fluminense é o lanterna da competição, na 20ª posição, com 21 pontos.

FLUMINENSE

Rafael; Mariano, Gum, Luiz Alberto e Dieguinho; Diogo, Diguinho, Conca e Fábio Neves; Adeílson e Alan. Técnico: Cuca

CORINTHIANS

Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Balbuena; Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Defederico; Dentinho e Jorge Henrique. Técnico: Mano Menezes

Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 21h50

Juiz: Wilton Pereira Sampaio (DF)





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153517/visualizar/