Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Agosto de 2009 às 19:52
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Nem a volta do Mixto para a elite do futebol mato-grossense, neste sábado (15) animou os torcedores da “Boca Suja”. A vitória em cima do Cuiabá, que trouxe o mais tradicional time da capital de volta à série A do campeonato estadual, foi significativa: 5 a 2.

A bronca da torcida da vem do rebaixamento sofrido pelo time no início do mês. O sonho de ir para a série B do campeonato brasileiro teve de ser adiado mais uma vez.

Além de não conseguir passar para a próxima fase do campeonato, o Mixto acabou rebaixado, no dia 2 de agosto, com um desempenho pífio. Dos 24 pontos disputados só conseguiu ganhar 7. no saldo de gols, o time levou 19, fez só 8 e voltou a série D.

Culpados para a torcida ‘apedrejar’ é o que não falta. Jogadores, técnico, dirigentes e é claro a ‘Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto’, formada por vários empresários e autoridades de Mato Grosso, como o próprio Governador Blairo Maggi e o secretário de Fazenda Eder Moraes, são os alvos da torcida.

Um taxista mixtense, mais conhecido como Chicão, diz que o que aconteceu com o Mixto foi uma vergonha. Para ele o time já começou mal desde a contratação de reforços para a temporada. Segundo o taxista, contratações de nomes como Finazzi e Alex Dias foram um equivoco, pois, para ele, ambos já estão em final de carreira, “já deram o que tinham que dar”.

Chicão lembra que existe muita gente ‘boa de bola’ em Cuiabá mesmo, e diz que esses reforços foram dinheiro jogado fora. “É só ir ao Peladão por exemplo, tem muita gente boa lá, é só contratar alguns deles, dar um salário bom que eles jogam com toda a raça”, complementa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155242/visualizar/