Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Agosto de 2009 às 22:04

    Imprimir


Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já se preocupa em como marcar o atacante Adriano no jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O time do Parque São Jorge, que vem de derrotas para Palmeiras e Náutico e empates contra Santo André e Avaí, se depara no fim de semana com um dos artilheiros do Nacional, com nove gols.

"Se não marcar o Adriano, vocês sabem o final do filme. É um jogador que nos preocupa sim, pela situação diferenciada que tem como centroavante. É um jogador que preocupa e temos que marcá-lo muito duro, pois ele decide o jogo", disse o técnico Mano Menezes.

"É muito difícil marcar um jogador com muitos recursos como o Adriano. Mas não temos de esquecer os outros. O Flamengo é um grande time, difícil de enfrentar fora de casa e precisa ser bem marcado", disse o zagueiro e capitão William.

O time do Parque São Jorge é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, apenas um a mais do que o clube carioca.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155763/visualizar/