Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Agosto de 2009 às 08:27
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O Movimento de Combate ao Crime Eleitoral – MCCE – já está agitando a Câmara Municipal de Cuiabá, onde ainda na manhã desta quinta-feira acontecerá a sessão que pode provocar a cassação do mandato do vereador Ralf Leite (PRTB) e o início do procedimento para a cassação do ex-presidente da casa, Lutero Ponce (PMDB) acusado de corrupção ativa. Os integrantes do movimento, liderado por Ceará, estão com água, muitas vassouras e creolina. Prometem lavar as escadas e todo o pátio da casa.

Muito gente já está chegando na Câmara Municipal. O primeiro vereador a chegar, por volta das 7h25 foi Toninho de Souza (PDT), que foi logo ressaltando que quer a limpeza da casa e que vai votar pela cassação de Ralf Leite.

Na frente do prédio já tem carro de som, que está tocando a música “Pega Ladrão”, e uma movimentação enorme do MCCE. O presidente do movimento, Ceará, já está distribuindo panfletos para as pessoas que passam pela rua Barão de Melgaço, convidando-as a estarem na Câmara Municipal às 9h30, quando vão iniciar um protesto contra a corrupção e a “sujeira” da casa. “Estamos com muita água, muita vassoura e bastante creolina. Vamos lavar toda a Câmara, até as escadarias, para tirar a sujeito foi levada para dentro. Não vai faltar vassoura”, disse o dirigente.

Outro que chegou cedo na frente do prédio da Câmara foi o controvertido Tenente Lara, que vem tentando uma vaga de político e que se caracteriza por suas polêmicas e seu medo bizarro de fazer. Ele instalou no hall da casa um caixão preto, com dizeres “Aqui estão a fraude, o ordinário, o sanguessuga, o cretino, a corrupção, a caixa 2”.

Lara levou também uma cabeça de boi e explica que a bíblia diz que a cabeça do boi simboliza poder, o chifre é que os vereadores chifraram o povo cuiabano. Cabeça com corrente, que simboliza a algema. “Os ladrões fortes arrombaram”, diz. Tem também um pão, um lanchinho, tomate e pimentão para uma possível pizza. Uma pasta com notas frias, caixa preta, bebida misturada. Lara levou ainda um maçarico para roubar o cofre. Ele questiona que os maiores ladrões precisam de maçarico, pé de cabra e na Câmara Municipal os corruptos precisam só de caneta e notas frias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/155908/visualizar/