Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 23 de Junho de 2009 às 17:22

    Imprimir


O técnico do Corinthians Mano Menezes está entre os dez perfis internacionais que merecem ser seguidos no Twitter, segundo publicou o jornal britânico "The Daily Telegraph" nesta terça-feira (23). A lista, de acordo com a publicação, traz as personalidades de todo o mundo que o internauta "deve seguir".

"Se o futebol é uma religião no Brasil, então Mano é um dos seus altos sacerdotes. Ele é o técnico do clube paulistano Corinthians, e seus 'tweets' fazem comentários dos treinamentos e dos esforços de administração", diz o jornal, para, em seguida, transcrever um "tweet" do técnico, traduzido ao inglês.

A página de Menezes pode ser vista em twitter.com/manomenezes.

A reportagem selecionou personalidades de dez países distintos, com respectivos links para cada perfil.

Outros eleitos foram o roteirista e comediante britânico Stephen Fry (alçado à condição de "quintessência da sabedoria", segundo o jornal); o ator norte-americano Ashton Kutcher ("a pessoa mais popular do Twitter"); o blogueiro iraquiano Salam Pax (pelas discussões relativas ao Oriente Médio); a rainha Rania da Jordânia (devido ao "surpreendente mundo normal de uma família real"); o ator de Bollywood Shahid Kapoor, da Índia; o francês Monsieur Dream (pela "rotina ocupada" do jovem); o espanhol Pepper (conta de "um burro", segundo o jornal, "mas não menos divertida"); o australiano Problogger (devido aos comentários céticos sobre mídias sociais); e o grupo irlandês The Real Boyzone (graças às fofocas da boyband).

"Os recentes protestos no Irã impulsionaram, mais uma vez, o Twitter aos holofotes, elevando a popularidade do serviço de microblogs como uma plataforma de comunicação em tempo real", afirma a reportagem.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158294/visualizar/