Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Junho de 2009 às 12:47
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


A última fase do Juizado Especial Federal Itinerante realizado em Tangará da Serra encerrou na última semana. Até o momento, 1.300 processos foram beneficiados, conforme relatório do coordenador do Itinerante em Tangará da Serra, Jadilson Reis.

Os trabalhos foram coordenados pelo juiz titular da Seccional dos Juizados Especiais em Exercício, Márcio de França Moreira. Os casos mais frequentes nos itinerante realizados, conforme o juiz, são relacionados à questões previdenciárias, com processos sobre aposentadorias e benefícios assistenciais. Foram apresentados pedidos ao Juizado Especial Federal, todas as pessoas físicas enquadradas no ´Simples´, domiciliadas nos municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Santo Afonso, São José do Rio Claro e Sapezal, e Tangará da Serra, que foi sede de todos os atendimentos.

O Itinerante foi realizado em três fases, sendo a primeira a ´Divulgação´ no período entre 19 e 20 de fevereiro, a segunda ´Atermação´ entre 9 à 13 de março e a última ´Audiência´ que aconteceu nos dias 17 de maio à 6 de junho.

Em Mato Grosso, esta foi a 10ª edição do Juizado Especial Federal Itinerante beneficiando os jurisdicionados da localidade onde é realizado.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158670/visualizar/