Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 09 de Junho de 2009 às 05:15

    Imprimir


"A Fazenda", que está há uma semana no ar, já teve duas baixas. Alexandre Frota, diretor-assistente, pediu para sair, no fim de semana, por se desentender com o diretor Rodrigo Carelli. "Não existiu briga. Apenas divergências de opinião. Discordo do ritmo do programa. É muito lento", disse Frota à coluna.

A modelo Bárbara Koboldt quis ir embora ontem. Ela disse à produção que não aguentava mais o clima de intrigas entre os participantes. Theo Becker e Dado Dolabella brigaram feio. "Você perdeu a chance de limpar sua imagem diante do Brasil", disse Theo a Dado. Theo também se estressou com Luciele Di Camargo, que teve de ser segurada para não voar em cima dele. No sábado, o ator foi encaminhado para conversar com a psicóloga do programa.

Na edição de domingo, em que Franciely Freduzeski foi eliminada, enquanto Britto Jr. ainda não havia anunciado a candidata que iria sair, apareceu na tela: "Franciely é eliminada com 50% dos votos".

A Record afirmou ontem, em nota oficial: "Uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada, por apenas um segundo, de um percentual sobre o processo de escolha de quem deveria ser eliminado do programa. A exibição foi retirada instantaneamente, já que o número era apenas uma parcial do resultado".

Coroa

Bernardo Mesquita, 15 anos, foi eleito no "TV Xuxa" o príncipe que vai contracenar com Sasha no filme de Xuxa. Na TV, ele interpretou o jovem Ferraço, papel de Dalton Vigh em "Duas Caras". A final do concurso rendeu recorde de audiência ao programa, neste ano: 11 pontos no Ibope.

Pegadinha

A Mulher Melancia passou por uma pegadinha, ontem, feita por Julinho do Carmo para o "A Tarde É Sua", da Rede TV!.

Tudo armado

Ele fez a dançarina se vestir de noiva em uma loja paulistana, quando uma suposta cliente disse que não frequenta o mesmo ambiente que funkeiras, fora outras ofensas. Mas era uma atriz contratada para a brincadeira. Melancia ficou brava e a xingou.

Pessoalmente

Silvio Santos foi conhecer elenco e cenário da nova novela, "Vende-se Um Véu de Noiva", no SBT. Se der lucro, ele disse que quer fazer quatro novelas por ano.

Concorrentes

A disputa pelo Ibope entre Márcia Goldschmidt (Band) e Christina Rocha (SBT), à tarde, é acirrada. Mas a Band está mais preocupada em qualificar a audiência. O programa de Márcia está mais light. Vai reestrear amanhã o quadro "Espelho, Espelho Meu", que muda o visual das pessoas.

Dupla

Erasmo Carlos e Nana Caymmi gravaram participação em "Caminho das Índias", da Globo. Na cena, Bahuan (Márcio Garcia) convida os cantores para fazerem um show na festa da Cadore em sua casa. Vai ao ar hoje, na Globo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158731/visualizar/