Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Maio de 2009 às 10:11

    Imprimir


A Câmara de Sorriso realiza, na sexta-feira (29), audiência pública que debaterá a duplicação da BR-163, na travessia urbana de Sorriso. O evento será no plenário do Legislativo, a partir das 19 horas. A realização da audiência atende ao requerimento 65/09, de autoria dos vereadores Leocir Faccio (PDT), Luis Fabio (PDT) e do presidente Hilton Polesello (PTB).

O encontro tem por objetivo reunir representantes dos poderes Executivo e Legislativo, empresa executora da obra, DNIT, CREA, ASSENARTS e Comitê BR-163 e expor para a sociedade detalhes do empreendimento como: projeto da obra, volume de recursos, empresa executora, cronograma de desenvolvimento da obra, equipe técnica de acompanhamento, dentre outros. Ainda não foi confirmado quando as obras vão iniciar.

Os R$ 29,9 milhões são oriundos do convênio firmado entre o município e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. O dinheiro será utilizado para fazer a travessia urbana de Sorriso, num trecho de 14 km, ligando os bairros da região da grande São Domingos ao centro de Sorriso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159334/visualizar/