Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Maio de 2009 às 13:26

    Imprimir


A Justiça do Trabalho fará, no início da próxima semana, leilões de bens penhorados em processos trabalhistas da Vara de Pontes e Lacerda. Para melhor atender aos interessados, serão realizados dois leilões: na segunda-feira (25.05) em Pontes e Lacerda e na terça-feira (26.05) em Sapezal

Em Pontes e Lacerda, estará à venda a parte ideal com 11 hectares da Fazenda Rodeo, situada no município de Comodoro, e avaliada em 22 mil reais. O leilão será na sede da Vara, localizada na rua Goiás, 850, no centro da cidade, a partir das 9 horas.

No dia seguinte, terça-feira, será a vez do leilão em Sapezal. O destaque fica por conta de uma fazenda de 730 hectares avaliada em cerca de um milhão de reais, situada em Campos de Júlio.

Como destaque tem ainda um imóvel residencial de 450 metros quadrados, situado no bairro Jardim Shangri-la, em Sapezal, avaliado em 220 mil reais. Aparelhos de TV, litros de inseticidas, carrocerias tipo canavieira, balcões de refrigeração, máquinas dobradeiras de aço e outros equipamentos estão entre os bens móveis à venda. Tem ainda cinco mil sacos de sal branco avaliados em 50 mil reais.

O leilão vai ocorrer na avenida Jaú, 1.850, centro da cidade, e também terá início às 9 horas.

A lista com os bens que serão leiloados pode ser encontrada na página da internet www.leiloesjudiciais.com.br





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159471/visualizar/