Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 16:19
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, recebeu com alegria a notícia de que Cuiabá foi escolhida pela Fifa para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, vencendo a disputa contra Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“Verdade mesmo? Quem passou esta informação? Vou ligar para o Teixeira (Ricardo, presidente da CBF) para saber se a notícia é verdadeira mesmo e se posso divulgar para todos”, disse ao portal de notícias 24 Horas News ao ser informado que a notícia foi repassada pelo próprio presidente da Confederação Brasileira de Futebol segunda-feira em reunião com arquitetos no Rio de Janeiro.

“O Teixeira ainda não me repassou nada. Oficialmente o que sabemos é que o anúncio será feito no próximo dia 31, nas Bahamas, pela Fifa. Até lá é melhor aguardar”, disse o velho dirigente não escondendo uma ponta de satisfação e de certeza que de a Cuiabá venceu a disputa contra Campo Grande.

Orione, que dirige a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol desde 1986, quando assumiu em substituição a João Torres, é amigo pessoal de Ricardo Texeira, Foi um dos vice-presidentes da CBF, delegado da seleção brasileira por diversas vezes em viagens na Europa e foi um dos principais interlocutores do governo do Estado junto a CBF para que Cuiabá venha a ser uma das sedes da Copa.

“Realmente sou muito amigo do Teixeira. Mas não foi eu sozinho que estamos conseguindo trazer a Copa para Cuiabá. Se isso for realmente confirmado será a premiação de um esforço muito grande de todo o governo do Estado e, principalmente, da sociedade mato-grossense que se empenhou de corpo e alma neste projeto”, finalizou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159639/visualizar/