Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Maio de 2009 às 11:38
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP), reafirmou hoje pela manhã que o melhor nome para representar a sigla na disputa ao Governo em 2010 é o do secretário estadual de fazenda, Eder Moraes. “Queremos ele no quadro da disputa, pois é um grande nome hoje”, declarou durante entrevista, no Congresso de Vereadores realizado pela União de Câmara Municipais de Mato Grosso promove (Uccmat), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Riva avalia ainda que o secretário está preparado para entrar na briga rumo ao Palácio Paiaguás porque conseguiu desenvolver uma política tributária consistente em Mato Grosso, o que lhe respaldaria na administração estadual. Eder, que já é candidato declarado, alega que só poderá dar andamento na projeção política, somente a partir de outubro.

Isso porque, o governador Blairo Maggi (PR), conforme publicou o site Olhar Direto, determinou que o secretário viabilizasse a candidatura somente após esta data. No entanto, Eder afirma que vai continuar à frente da Sefaz com as ações de combate a sonegação fiscal, sem a interferência dos projetos políticos.

O secretário tem se destacado no staff por ações na pasta fazendo com que seja cobiçado por vários partidos no atual cenário político mato-grossense. Apesar do namoro com o PR, sigla do governador Blairo Maggi, Moraes diz que está analisando todas as propostas, já que ainda não é filiado a nenhum partido.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160486/visualizar/