Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Abril de 2009 às 14:58
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Antigo aliado Blairo Maggi (PR), o deputado estadual Percival Muniz (PPS) tem uma visão bem prática da decisão governador de deixar a política. Para o parlamentar, chefe do Executivo Estadual já cumpriu com o papel ao qual se propôs quando aceitou o convite para entrar na vida pública. “Eu compreendo a situação de Maggi. O governador cumpriu sua missão e está na hora de voltar para suas atividades dentro de suas empresas, conviver com sua família”, ressaltou.

O socialista faz questão de lembrar da grande contribuição que Maggi trouxe para administração pública de Mato Grosso. “Maggi contribuiu e muito como estado, é natural que depois de dois mandatos ele se sinta cansado. Como o próprio governador gosta de dizer, ele não é um escravo da política”, pontuou.

Percival destacou que Maggi é e seria uma peça de extrema importância no processo eleitoral que se aproxima, mas defende a posição do ex-correliogionário. “Vamos sentir a ausência dele no processo eleitoral, ele ajudaria muito, inclusive aqueles que divergem de suas posições, mas o governador tem todo o direito de se recolher a atividades particulares”, comentou.

O parlamentar engrossa o coro enxergam mudanças drásticas no quadro político do estado. “Uma coisa é ter um governo com estrutura, com a liderança que tem o Blairo, patrocinando candidatos em campanhas ao senado, ao Governo do Estado. Isso vai fazer muita falta”. Sem Maggi, Percival enfatiza que a aliança entre PPS e DEM é cada vez mais forte e que as conversas estão em pleno andamento. “Estamos conversando com o senador Jayme Campos. É uma decisão unânime dentro do partido, só precisamos encaminhar alguns pontos burocráticos”, afirmou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160690/visualizar/