Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Abril de 2009 às 05:48

    Imprimir


O treino do Palmeiras desta segunda-feira, na Academia de Futebol, começou às 15h. Mas só foi aberto à imprensa depois das 16h. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou mais um coletivo secreto, assim como aconteceu no sábado à tarde e no domingo de manhã.

De acordo com o atacante Keirrison, o período foi usado para praticar estratégias contra o Colo Colo. "O Vanderlei avaliou muito o DVD, os jogos do Colo Colo. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória. A gente treinou coisas diferentes para surpreendê-los", explicou o camisa 9.

Com o atacante Willians recuperado de uma lesão no púbis, Keirrison comemorou o retorno do parceiro. "A gente vinha jogando junto. O time mudou sem ele. A volta do Willians vai nos ajudar muito. Ele dá mais velocidade no contra-ataque. A gente usa muito isso e a volta dele é importante", destacou Keirrison.

Artilheiro do clube alviverde na temporada, com 19 gols, Keirrison não deixou de comentar a atuação de Ronaldo na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo.

"Ele mostra alegria quando está jogando. É bom ver um cara que já conquistou tudo na carreira motivado. O mais importante é vê-lo feliz. Ronaldo ama o que faz", afirmou o camisa 9.

Keirrison também destacou a responsabilidade que existe sobre os homens de frente da equipe. Nas últimas partidas, o jogador já recebeu algumas críticas de parte da torcida.

"A responsabilidade sempre existe sobre o atacante. Mas tenho certeza de que não só eu, mas todo o time está aproveitando as chances. Todos sabem fazer gols quando aparecem as oportunidades", disse o atleta.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160773/visualizar/