Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Abril de 2009 às 14:07

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu mais um traficante em Cuiabá. Francisco Pereira da Silva, o “Chico”, de 55 anos, foi preso com 45 trouxinhas, ou mais de 75 gramas de pasta base de cocaína por volta das 18 horas de ontem.

Assustado ao ver uma viatura da Polícia Militar circulando pela avenida principal do bairro Altos da Glória, região da Grande Morada da Serra, “Chico” tentou correr e chamou a atenção dos policiais militares.

Ao ser abordado, os policiais encontraram sete trouxinhas de pasta base no bolso do shorte de “Chico”. Numa outra revista na casa do acusado, os PMS apreenderam outras 38 trouxinhas que estavam em uma construção nos fundos da casa.

Falador, “Chico” caiu em várias contradições, mas acabou confessando que comprou a droga na cidade de Dom Aquino (Sul, a 180 quilômetros de Cuiabá). “Comprei essa droga de um homem que eu só conheço como Antonio”, confessou “Chico”.

Com muitas passagens pela Polícia, sempre por tráfico de drogas, “Chico” também confessou que costumava comprar grandes quantidades de cocaína, mas apenas porque é viciado desde os 35 anos de idade.

“Não sou traficante, sou apenas um viciado. Compro sempre muita droga para não estar voltando às bocas”, afirmou “Chico”. Ele foi autuado em flagrante em crime de tráfico de droga pelo delegado Roberto Ohora, no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160979/visualizar/