Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Abril de 2009 às 16:55
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


O Governo do Estado publicou nessa quinta-feira (16.04), no Diário Oficial Eletrônico, o ato de nomeação n° 10.726 e 10.727/2009, de 226 professores e 42 técnicos administrativos educacionais aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para atender os pólos de Sorriso, Vila Rica, Alta Floresta, Rondonópolis, Cáceres, Cuiabá/Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças, Juína, Tangará da Serra, Diamantino e Juara.

Entre as áreas dos professores nomeados estão: Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Classe de alfabetização a 4.ª série e 1.º e 2.º ciclos.

Os candidatos aprovados têm um prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do ato no Diário Oficial, para tomar posse na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção/Concursos Públicos da Secretaria de Estado de Administração (SAD), das 14h às 18h, munidos dos documentos necessários. Só haverá prazo para prorrogação da posse se os nomeados solicitarem dentro do prazo de 30 dias estabelecidos pelo Governo, mediante a justificativa por motivo de força maior ou caso fortuito.

O nomeado que não tomar posse terá seu nome publicado em ato no Diário Oficial, tornando sem efeito a sua nomeação, conforme determinação legal, contida no art. 16 da Lei Complementar nº 04 de 15/10/1990.

Documentos exigidos – Fotocópias da Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF/CIC), PIS ou PASEP (opcional), Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral (das três últimas eleições), se casado (a), Certidão de Casamento, se tiver filhos, Certidão de Nascimento de dependentes, documentação de quitação com o Serviço Militar, Comprovação da formação exigida para o cargo conforme especificado no edital de abertura do concurso, comprovante de escolaridade, de endereço e nº da conta corrente do Banco do Brasil.

Os documentos originais são: 01 (uma) fotografia 3 x 4, Certidão Negativa Criminal da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, declaração de não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição da República, declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal e declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes.

Outro documento exigido é o Certificado de Sanidade e Capacidade Física (CSCF), expedido pela Coordenadoria de Perícia Médica do Estado, localizada em Cuiabá, e seus núcleos regionais, situados em Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Rondonópolis e Sinop.

Em Cuiabá, o candidato nomeado deve fazer o agendamento de sua consulta por meio do serviço de atendimento gratuito do governo, o Disque-Servidor (0800-647-3633). No ato do agendamento, o nomeado será informado sobre o horário que deve comparecer a Perícia Médica.

Mais informações pelos telefones (65) 3613 – 3682 e 3613-3799 ou pelo e-mail: concursos@sad.mt.gov.br.

Lista dos aprovados – Clique para conferir a lista dos professores e técnicos administrativos educacionais nomeados.





Fonte: Assessoria SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161257/visualizar/