Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Abril de 2009 às 15:22
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


As ações de combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico continuam aumentando o número de prisões em Lucas do Rio Verde. Somente em dois flagrantes, cinco pessoas acabaram encaminhadas para a delegacia. No final da noite de quinta-feira, investigadores da delegacia municipal detiveram Valdemir Almeida Lara, 31 anos, com quem apreenderam 10 trouxinhas de cocaína. Conforme o delegado Flávio Stringueta, o homem relatou aos policiais que havia adquirido a droga de Orlando Pereira de Souza, 33 anos, já investigado por crimes de tráfico e associação.

“Os policiais conseguiram localizar Orlando, que estava junto com Deuzino da Silva, 38 anos, também investigado pelos mesmos crimes. Na casa de Orlando e Deuzino os investigadores encontraram 22 trouxinhas de cocaína iguais às apreendidas com Valdemir, bem como vários pedaços de plástico recortado e pouco mais de R$88 em dinheiro”, descreve o delegado.

Ainda na quinta-feira pela manhã, durante diligências, policiais apuraram que Herbert Rafael dos Santos, 23 anos, e a amásia Débora da Silva, 18 anos, estariam com droga. “Os policiais conseguiram encontrar o casal e, na revista realizada, apreenderam 28 trouxas de pasta base de cocaína”, acrescenta Stringueta.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161774/visualizar/