Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Abril de 2009 às 10:38

    Imprimir


Ao final do ano passado, nos planos para 2009, o São Paulo pretendia priorizar a Libertadores e desprezar o Paulista. Por conta da briga com a FPF (Federação Paulista de Futebol), a diretoria cogitou até usar reservas no Estadual.

Mas resultados e fatos extracampo mudaram essa ideia.

Agora, ambas as competições se tornaram prioritárias. E, no momento, os jogos do Paulista se tornaram até mais relevantes que os do torneio continental, onde os são-paulinos já estão próximos da classificação.

É nesse cenário que o time enfrenta o Defensor, hoje, no Morumbi, antes do clássico com o Corinthians, pelas semifinais do Paulista, no domingo.

"A gente tinha que dar prioridade às duas competições. Não temos como chegar à final do Paulista e abrir mão", falou o técnico Muricy Ramalho.

Ele escalara reservas diante do Corinthians, na primeira fase. Mas o clássico foi marcado por brigas e o confronto entre as diretorias, o que acirrou a rivalidade para a semifinal.

O confronto com a FPF cresceu durante o Paulista, mas a tática da diretoria mudou. Quer vencer para mostrar força.

Até o preço dos ingressos mostra a alteração de rumo são-paulina. Os bilhetes das semifinais do Paulista são mais caros que os da partida de hoje contra o Defensor.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161899/visualizar/