Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 06 de Abril de 2009 às 18:05

    Imprimir


Na véspera da final do "Big Brother Brasil 9", os finalistas Max, Francine e Priscila aproveitaram seus blogs para agradecer a permanência na casa e comentar o fim do reality show.

Priscila, que ficou entre os finalistas após vencer a última prova do líder, agradeceu por poder ficar no programa até o fim e poder mostrar a "verdadeira Pri".

"Digo sem vergonha: essa sou eu. Não me importo em dizer que nasci pobre, morei na favela, mas confesso que meus luxos foram muito amor", escreveu a modelo.

Após a eliminação de Ana, na noite deste domingo, Priscila disse que já estava tentando se conformar em ver uma pessoa que nunca batalhou na vida sair vencedora do "BBB". "Ela nunca passou nenhuma dificuldade", disse a modelo.

Francine também aproveitou o diário virtual para dizer que é uma honra chegar a final, e destacou estar junto com Max na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

O carioca, por sua vez, que voltou do paredão disputado contra Ana, comentou a presença do irmão na plateia do programa de ontem. "Até agora o dia mais feliz da minha vida", escreveu Max.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162073/visualizar/