Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 15:19

    Imprimir


O técnico da seleção brasileira, Dunga, se disse satisfeito com a performance da equipe nas duas últimas rodadas das eliminatórias, contra o Equador, no domingo, em Quito, e diante do Peru, na quarta-feira, em Porto Alegre.

Com um empate por 1 a 1 diante dos equatorianos e a vitória por 3 a 0 em território brasileiro, a seleção fica na vice-liderança do torneio, com 21 pontos, atrás do Paraguai, que tem 24.

"Jogamos na altitude e tivemos desgaste com viagem [no Equador]; se empatarmos fora e ganharmos em casa é uma meta boa, está dentro daquilo que se previa. É um resultado normal", disse o treinador.

O meio-campista Elano endossou a opinião do treinador. "Fizemos a nossa obrigação de somar três pontos [contra o Peru], pois no jogo contra o Equador tivemos dificuldades por toda a situação que enfrentamos", falou o meia.

Os quatro primeiros das eliminatórias sul-americanas se classificam direto para o Mundial, enquanto o quinto disputa vaga na repescagem contra um time da Concacaf (Confederação de Futebol das Américas do Norte, Central e Caribe).

O Brasil volta a jogar pelas eliminatórias em rodada agendada para os dias 6 e 7 de junho, contra o Uruguai, em Montevidéu.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162252/visualizar/