Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Março de 2009 às 13:10

    Imprimir


Polícia investiga se família da criança foi vítima de assalto ou uma emboscada.

Uma criança de um ano e 11 meses morreu após ser baleada na cabeça em uma fazenda na região de Cáceres (a 250 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações do delegado regional de Cáceres, Percival de Paula, a motivação do tiroteio que causou a morte da criança ainda é desconhecida. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

A família de caseiros da fazenda Nossa Senhora Aparecida teria chegado ao local por volta das 6h desta terça-feira. Eles encontraram a casa da fazenda revirada. Ao sair para pedir ajuda em uma propriedade vizinha, o casal e a criança foram atingidos por tiros disparados da mata. O pai da criança, João Bosco de Campos Martins, andou cerca de 20 quilômetros com a filha nos braços para tentar socorro. No entanto, Thaís Monise de Oliveira Martins não resistiu aos ferimento e morreu. João Bosco é caseiro da propriedade rural e teve apenas ferimentos leves. A mãe da menina, Maria Divina de Oliveira, também foi atingida e está internada em estado grave.

Uma equipe de policiais e peritos está no local em busca de pistas. A fazenda, que está localizada na zona rural entre os municípios de Cáceres e Pontes de Lacerda, seria de propriedade de um policial. Não são descartadas as possibilidades de assalto ou vingança.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163168/visualizar/