Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Março de 2009 às 15:54

    Imprimir


A intenção de Cuiabá em ser uma das 12 sedes para jogos da Copa de 2014 ganhou mais um aliado de peso: o presdidente do Superemo Tribunal Federal, ministro Gilmar Ferreira Mendes. O presidente do STF recebeu, ontem, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, que também preside o comitê organizador da Copa de 2014, que será disputada no Brasil

Teixeira foi conversar com Medes e outras lideranças políticas sobre os preparativos do Brasil para sediar o Mundial Na conversa, o ministro, matogrossense de Diamantino, pediu também ao presidente da CBF que Cuiabá esteja entre as 12 cidades escolhidas como uma das 12 sedes para os jogos.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, participou de diversas reuniões com autoridades do país. Pela manhã o presidente da CBF foi à residência oficial do presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB/SP). Logo depois, esteve no gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes.

Ainda ontem, o presidente Ricardo Teixeira visitou o Senado, onde se reuniu com o presidente da Casa, José Sarney. O dirigente se encontrou ainda com os senadores Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, Gim Argello, líder do PTB, e a senadora Roseana Sarney.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163445/visualizar/