Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Março de 2009 às 08:57

    Imprimir


O vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), teve aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Nortelândia, requerimento que será encaminhado ao chefe do executivo municipal, para que este analise a possibilidade de o município de Nortelândia, rescindir o contrato de concessão do sistema de abastecimento de água da cidade à empresa Águas de Nortelândia, passando a administrar os serviços.

De acordo com o parlamentar, a empresa não está prestando o serviço com qualidade, e não cumpre também as clausulas do contrato celebrado com a administração, sem contar que a mesma alega estar trabalhando com o seu balanço financeiro de forma negativa. A matéria será agora encaminhada para o gestor municipal.

Outra indicação do parlamentar municipal, aprovada pelos colegas na sessão da última terça-feira (10), é a que trata da necessidade de realização de serviços de encascalhamento e patrolamento da estrada vicinal que dá acesso à localidade do João Paulo, o que segundo ele irá beneficiar todos os produtores ao longo de sua extensão.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163594/visualizar/