Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Junho de 2013 às 16:11
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Reprodução
O juízo da Vara de Falência e Recuperação Judicial da Comarca de Cuiabá decretou a falência da empresa TUT Transportes Ltda., que estava em recuperação judicial. A decisão com data do dia 18 de junho, foi publicada Diário Eletrônico da Justiça que circulou na segunda-feira (24). 


 
‘ASSIM CONVOLO EM FALÊNCIA A PRESENTE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA EMPRESA TUT TRANSPORTES LTDA., COM FULCRO NOS ARTS. 61, § 1º, 73, IV, 94, III, "G" DA LEI N. 11.101/05, DECLARANDO-A ABERTA NESTA DATA. DETERMINO AINDA: REVOGO O DESPACHO PROFERIDO À FL. 6.004, NO QUAL DETERMINO A EXPEDIÇÃO DE CERTIDÃO, EM RAZÃO DA CONVOLAÇÃO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL EM FALÊNCIA” , diz trecho da decisão. 


 
A Tut é uma das mais tradicionais empresas de Mato Grosso, e transporta passageiros há mais de 30 anos. Atua em todo estado, São Paulo e Rondônia. E é pioneira trechos entre Cuiabá - Tangará Juína, Colniza, Tangará, Aripuanã, Vilhena e Juruena. Ao todo mais de 300 mil pessoas são transportadas ao mês, destas 50 mil são idosos, o que representa 1800 pessoas da terceira idade, que por dia, são transportadas gratuitamente conforme permitido e exigido pela.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16386/visualizar/