Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Março de 2009 às 17:28

    Imprimir


De volta a Presidente Prudente, cidade em que protagonizou um polêmico episódio de indisciplina durante a última semana, o atacante corintiano Ronaldo disse que aprendeu com o erro e pediu um "ponto final" na história.

Há uma semana, o clube anunciou um multa ao atleta por ter chegado às 5h da manhã de sexta-feira no hotel, quando o horário previsto pela comissão técnica era às 23h da quinta-feira.

"Que atire a primeira pedra quem nunca chegou atrasado no trabalho. Já levei meu puxão de orelha e paguei pela minha disciplina. Ponto final nessa história", disse o atacante.

O episódio do atraso à chegada na concentração influenciou na demissão do então diretor técnico do clube, Antônio Carlos, que na última terça-feira pediu para deixar a função.

No próximo domingo, em Presidente Prudente, o Corinthians encara o Palmeiras, em clássico válido pelo Campeonato Paulista. Ronaldo, que estreou na última quarta-feira, contra o Itumbiara, quando começou no banco, disse que tem a intenção de iniciar o jogo como titular.

"Eu queria [começar jogando], mas não depende de mim. Estou à disposição do Mano [Menezes, técnico]. É ele quem vai decidir", disse o atacante, que falou sobre a vantagem de ser titular. "É melhor, pois você entra no mesmo ritmo que os outros."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163941/visualizar/