Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Março de 2009 às 13:04
Por: Silvia Leticia

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) realiza entre os dias 09 a 13 de março, em oito escolas de Cuiabá e Várzea Grande e no interior do Estado, a campanha de volta às aulas, com o tema - O Bom Exemplo é o melhor Aprendizado 2ª Edição. O principal objetivo é criar na escola e no entorno da mesma um espaço favorável para a reflexão de assuntos relacionados ao trânsito no contexto da cidade.

Considerando os resultados positivos alcançados em 2008, o slogan da campanha permanece e será novamente direcionada para toda a comunidade escolar. Neste ano o foco será o Ensino Fundamental e a expectativa é de que aproximadamente 640 alunos participem das palestras na capital e Várzea Grande.

Segundo o presidente do Detran-MT, Teodoro Moreira Lopes, é imprescindível que além dos alunos, os pais e professores também sejam multiplicadores do tema trânsito. “ Eles irão transmitir esse conhecimento que estamos passando, para as futuras gerações, que serão os condutores de amanhã”, avalia.

A abertura do evento será na segunda-feira (09.03), a partir das 09h, na escola estadual Pedro Gardés, em Várzea Grande e contará com a presença do Presidente do Detran, Teodoro Moreira Lopes, Comandante da Guarda Mucipal de Várzea Grande, Rodrigo Alonso Lemes e demais parceiros.





Fonte: Assessoria Detran-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163977/visualizar/