Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 16:18

    Imprimir


O procurado Carlos Alberto Zeola, 44, da Justiça do Mato Grosso do Sul, foi preso na noite de terça-feira (3) por suspeita de matar o sobrinho com um tiro na nuca na manhã de ontem em Campo Grande (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, Cláudio Alexander Joaquim Zeolla, 24, caminhava na esquina das ruas Bahia e Pernambuco, no bairro Monte Castelo, por volta das 8h30, quando foi atingido por um tiro a queima roupa na nuca.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Catorze testemunhas presenciaram o crime e afirmaram que o disparo foi feito por um homem de meia idade que teria chegado ao local com um Fiesta, dirigido por um adolescente. Uma das testemunhas anotou a placa do carro, que foi identificado como do procurador.

Procurado pela polícia, Carlos Alberto negou qualquer envolvimento com o crime, mas a perícia encontrou respingos de sangue na lateral externa do veículo, que podem ser da vítima.

Já na casa do procurador, foram encontradas peças de roupas com as mesmas características da roupa usada pelo autor do disparo, mergulhadas em uma bacia com alvejante, informou a polícia.

O procurador foi preso por volta das 23h de terça-feira e encaminhado para a Academia da Polícia Civil, em Campo Grande, onde permanecia na tarde desta quarta.

O adolescente apontado, por testemunhas, como o condutor do carro já foi identificado pela polícia e confessou, em depoimento, ter levado o procurador ao local do crime. A arma usada no crime foi localizada na tarde de hoje, na rodovia BR-262.

Segundo a polícia, o procurador pode responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado -- uso de meio cruel e impossibilidade de defesa--, além do crime de corrupção de menor.

A polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança, pois Cláudio teria agredido o avô --pai do procurador-- que permanece internado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164116/visualizar/