Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 16:11

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Comunicação de Várzea Frande divulgou nota informando que o estado de saúde do prefeito Murilo Domingos é estável. De acordo com o cardiologista Jorge Lafetá, o prefeito teve um mal súbito na manhã desta quarta-feira (04) e sob sua orientação foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa. Murilo recebeu um marca-passo provisório e realizou exame de cateterismo, o que exclui a possibilidade de infarto.

“Murilo Domingos não sofreu infarto. Seu estado de saúde é estável e ele está lúcido. Estamos realizando exames para identificar algum problema, pois o último tratamento com a implantação de um stent ainda permanece perfeito sem alterações”, declarou o médico Jorge Lafetá no início da tarde de hoje.

O prefeito encontra-se internado na Unidade Coronariana (UCO), onde deve permanecer em observação nas próximas 24 horas, com previsão de alta para o quarto ao final da tarde quando será divulgado Boletim Médico – 16h.

Outras informações sobre a saúde do paciente serão repassadas por intermédio do boletim Médico, pelas assessorias de imprensa do hospital e da prefeitura de Várzea Grande.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164118/visualizar/