Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Março de 2009 às 09:40

    Imprimir


Atendendo solicitação da Associação Mato-grossense dos Municípios –AMM, o Tribunal de Contas do Estado prorrogou para o dia 15 de março de 2009 o prazo para que os municípios enviem as informações eletrônicas do sistema Aplic referentes às peças de planejamento (PPA 2006/2009, LDO 2009 e LOA 2009).

Em comunicado enviado ao TCE, o presidente da AMM, Pedro Ferreira de Souza, explica que houve uma demanda considerável das prefeituras pela prorrogação, considerando que os municípios não teriam condições de cumprir a data inicialmente estabelecida.

A AMM solicitou mais tempo para as prefeituras se adequarem às mudanças realizadas pelo TCE no sistema Aplic. O tribunal estabeleceu, ainda, o dia 22 de março de 2009 para que as prefeituras enviem a carga inicial do Aplic.

Em 2008, também atendendo solicitação da AMM, o Tribunal de Contas prorrogou para os municípios os prazos para envio de balancetes de janeiro/2008 e do relatório do sistema de controle interno, referente a abril do mesmo ano. Na época, as prefeituras estavam enfrentando sérias dificuldades para atender os prazos determinados.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164180/visualizar/