Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Fevereiro de 2009 às 13:24

    Imprimir


O atacante Ronaldo não participou do treinamento do Corinthians, realizado na manhã desta sexta-feira, em Presidente Prudente. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador ficou no hotel fazendo fisioterapia.

O técnico do time do Parque São Jorge, Mano Menezes, minimizou a baixa do jogador no treinamento e disse que isso não atrapalhará o seu retorno aos gramados, que continua sem data definida.

"Não é por não ter participado de um treinamento que ele não está integrado à delegação. Ele ficou no hotel fazendo um trabalho já previsto. Ele vai continuar fazendo os treinamentos especiais", disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Acho ainda que é prematuro fazer uma previsão de data [de estreia] mais objetiva. Vamos esperar um pouco e realizar mais sessões de treinamento. Temos que ter cuidado para a prevenção de lesões", continuou o treinador.

Os exercícios da comissão técnica com Ronaldo ainda dão ênfase à parte física. Ontem, com os portões do estádio Prudentão fechados até para jornalistas, o atacante fez exercícios físicos e pouco treinou com a bola.

Depois, à tarde, pela primeira vez na viagem, o Corinthians teve um período, durante o dia, de folga. Toda a delegação foi a um almoço de confraternização na casa do diretor técnico Antônio Carlos na cidade.

Atual vice-líder do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Marília, em Marília. O time do Parque São Jorge tem 24 pontos, um a menos do que o Palmeiras, líder.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164240/visualizar/