Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 15:43
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realiza nesta sexta-feira (20/02) a cerimônia de conferência de grau de licenciados a 33 profissionais formados pela instituição no município de Sorriso no curso de pedagogia.

A Unemat não tem campus em Sorriso, mas um convênio com o município permitiu a oferta do curso de licenciatura em modalidade de turma especial, garantindo com isso o acesso ao ensino superior.

Nesta semana, além da cerimônia que colação de grau a ser realizada, outros 27 profissionais receberam o diploma em Pedagogia no campus de Juara na quinta-feira (19) e 66 profissionais concluíram os cursos de Letras, Zootecnia e Biologia no campus de Pontes e Lacerda, no dia 18 (quarta-feira).

Atualmente a Unemat mantém 11 campus, 15 núcleos pedagógicos, além de turmas especiais em vários municípios de Mato Grosso. Por ano, a instituição oferta 3.600 vagas de ingresso no ensino superior gratuito no estado. Até o dia 30 de abril deste ano, mais de mil profissionais de Mato Grosso irão receber os diplomas de bacharel e licenciados conferidos pela universidade.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164267/visualizar/