Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 07:52
Por: Aldair Santos

    Imprimir


Quatro pessoas de Fortaleza (CE) foram presas no final da tarde desta quinta-feira (19) no aeroporto internacional Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande (MT) pela Polícia Federal. Eles estavam com 17,7 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de oito malas levadas pelo grupo. Dois presos são estudantes, um de 20 e outro de 27. Foram presos também um designer de 27 anos, uma autônoma de 21 anos.

Além da droga eles levavam também 8 mil Euros. A Polícia Federal suspeita que a cocaína seria trocada por drogas sintéticas na europa e continua investigando o caso.

A Polícia Federal desconfiou do grupo devido ao roteiro inusitado. Eles saíram de Fortaleza e passaram apenas dois dias em Cuiabá.

Eles chegaram na capital de Mato Grosso sem nenhum programa turístico. Em seguida seguiriam para Belo Horizonte, onde pegariam um voo para Bruxelas, na Bélgica. O voo tinha uma escala em Lisboa (Portugal).

Mais 15 quilos apreendidos em Mato Grosso

Também na tarde desta quinta-feira a Polícia Rodoviária Federal prendeu um soldador de 29 anos. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá. O homem viajavam em um automóvel Uno e transportava 15 quilos de pasta base de cocaína.

O preso vinha de Porto Velho/RO e levaria a droga pra Divinópolis/MG. Os 15 quilos de pasta base estavam escondidos embaixo do carro e tambem atrás do parachoque do veículo. Todos os presos serão interrogados ainda hoje pela Polícia Federal.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164331/visualizar/