Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Fevereiro de 2009 às 16:05
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Unemat divulgou na tarde desta quinta-feira (19.02) a lista dos candidatos classificados em quinta chamada no Vestibular 2009/1. Os aprovados devem efetuar a matrícula na divisão de apoio acadêmico no qual o curso é vinculado, de acordo com o horário de funcionamento de cada campus. Para conferir a lista e os dias para matrícula, acesse: www.unemat.br/vestibular.

O candidato aprovado deverá apresentar os documentos originais e as fotocópia de: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar e uma foto 3x4.

O candidato cotista, além dos itens descritos, deverá apresentar auto-declaração do grupo racial a que pertence e declaração que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou, se em estabelecimentos particulares, com bolsa de estudo, ou comprovar residência mínima de três anos em Mato Grosso, por meio de conta de água, luz, telefone, aluguel, ou financiamento, de residência cedida ou própria.

Aquele que não apresentar todos os documentos exigidos, ou não realizar no período determinado no Calendário Acadêmico perderá o direito à matrícula. O período Letivo 2009/1 tem início no dia 02 de março.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164351/visualizar/